Santa Maria do Oeste teve a sua Diplomação dos eleitos para o pleito 2013/2016 na manhã desta terça feira 18 as 10 hrs na Câmara de Vereadores.
Momento este acompanhado pela nossa equipe do Blog Central, da Rádio Pitanga, e acompanhado também pela Rádio Online Hitz. Acompanhe o vídeo.
(blog central)
Nenhum comentário:
Postar um comentário