3º ENCONTRO DOS TROPEIROS DO CENTRO DO PARANÁ, FOI DESTAQUE NA REDE GLOBO
Veja o vídeo gravado pela RPC TV afiliada a Rede Globo quando na Sexta Feira acompanhava a Rota dos Tropeiros que saiu de Campina do Simão, passou por Santa Maria do Oeste, com destino final em Pitanga na tarde de Sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário