Por volta das 20h40min, a equipe de serviço deslocou ate o HSVP, onde segundo a plantonista, um homem teria agredido a enfermeira.
No local, em conversa com a vitima, esta relatou que a pessoa teria chegado ao hospital e tentou pegar a ficha de prontuário, momento que a mesma tentou impedir vindo a torcer sua mão.
Diante do fato foi localizado o autor do fato, sendo encaminhado o mesmo ate a 3ª Cia. PM para lavratura do termo circunstanciado.
(blog so jonei farias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário