Em agosto, Receita cobrou a dívida diretamente dos parlamentares. O Senado vai usar dinheiro público para pagar o Imposto de Renda que os senadores não recolheram sobre o décimo quarto e o décimo quinto salários entre os anos de 2007 e 2011. Em agosto, a Receita Federal cobrou a dívida diretamente dos parlamentares. O Senado afirma que não recolhia o imposto porque considerava que se tratava de uma ajuda de custo e não de uma remuneração. (Berimbau)
Nenhum comentário:
Postar um comentário