O corpo do homem foi localizado, na manhã da quinta-feira, dia 17 de janeiro, com um ferimento na cabaça, provocado por um golpe de cajado.
O escrivão César Napoleão disse que, após investigações e solicitação do delegado Juraci Lopes, a Polícia Militar localizou Tiago Valecki e Lucas Batista de Oliveira. Segundo informações, Tiago foi visto nas proximidades da residência um dia antes do corpo ser encontrado, e os acusados teriam comentado com um terceiro elemento, que iria roubar a casa para ficar com uma espingarda que pertenceria a Pires. Após detidos, os dois elementos acabaram confessando a participação na morte de Teodoro Pires, mas nenhum assumiu a autoria dos golpes, jogando a responsabilidade sobre o outro elemento.
Napoleão explicou que a suposta espingarda, que teria motivado a ação delituosa na casa da vítima, não foi encontrada e nem se tem notícias se de fato existe. No entanto, foram roubados R$ 103 da vítima e, por esse motivo, os dois indivíduos devem ser indiciados pelo crime de latrocínio, quando é o roubo seguido de morte. (Paraná Centro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário