Continuando a nossa série de reportagens a respeito do abandono do Município de Manoel Ribas deixado pelo Ex-Prefeito Valentin, visitamos a rua Princesa Izabel no Bairro Santa Rita, onde as crateras tomaram conta da rua.
Moradores apelidaram a rua de rua dos buracos, e dizem ser o fim do mundo o que acontece na cidade. Acompanhe a Matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário