“Tivemos que encontrar uma forma de por prá fora a nossa revolta. Se a maioria elegeu o prefeito Marcos Seguro é porque ele está fazendo bem para o município”, disse uma das lideranças que preferiu não ser identificada. “Conhecemos essa turma que está querendo voltar ao poder e sabem os que são perseguidores”, afirmou.
O abaixo-assinado está circulando em todas as comunidades do interior de Turvo e deve ultrapassar o número de votos que levaram Seguro à reeleição. “Estamos tendo o nosso direito de voto cassado. Sabemos da honestidade do nosso prefeito e que ele não precisava sair por aí distribuindo cesta básica porque já estava eleito pelo seu trabalho”, disse uma turvense.
O documento será entregue a autoridades em Brasília. "As autoridades precisam saber que somos contra essa decisão da justiça e que queremos que o nosso prefeito continue", observa um turvense.
O prefeito Marcos Seguro responde ação judicial na Justiça Eleitoral e teve o mandato cassado. Agora medida cautelar para permanecer no cargo até o final do processo.
http://www.redesuldenoticias.com.br/noticia.aspx?id=61275
Nenhum comentário:
Postar um comentário