26 de jul. de 2012

Plantão 190 Urgente Pitanga e Região


DANO
            Ás 19h30min foi deslocado até a Rua Gonçalves Dias nº 221, centro onde segundo a Solicitante relatou que  saiu de sua residência para trabalhar às 12h30min e por volta das 18h20min quando retornou, encontrou uma das janelas da residência danificada, e o interior da residência todo revirado, no entanto aparentemente não foi furtado nada.
Diante do fato e mesma resolver acionar a equipe policial, foi orientada e solicitante sobre os procedimentos legais.


PALMITAL

AMEAÇA/POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
              Por volta das 10h52min, entrou em contato via 190, o solicitante, a qual informou que seu convivente, teria saído de casa nervoso, dizendo que iria cometer um homicídio, e que a mesma teria escondido uma arma de fogo que seu amasio possuía, e que o mesmo veio a ameaçá-la com a intenção de forçá-la a entregar a arma. Diante dos fatos e de posse das informações, a equipe iniciou buscas ao suspeito, sendo que em dado momento, populares entraram em contato via 190 relatando que uma pessoa desconhecida estaria ameaçando outra na área central, deslocada até o referido local não encontrando o autor dos fatos, segundo o outro envolvido que La estava, a pessoa que o ameaçou disse que iria buscar uma arma de fogo, iniciando novamente buscas, sendo então o autor localizado e encaminhado juntamente com as vitimas e uma Arma de Fogo do tipo Revolver calibre. 32, Taurus, capacidade para 06 tiros, contendo três munições intactas, o qual veio a ser entregue pela solicitante, para a Delegacia de Policia Civil desta cidade.

ACIDENTE DE TRANSITO
              Por volta das 08h50min, compareceram na sede deste Pelotão PM, duas pessoas, declarando que se envolveram em um acidente de transito do tipo abalroamento lateral, sendo que o condutor do VW/Gol branco, placas AET-3333, de Palmital, trafegava pela Av. Maximiliano Vicentin sentido Bairro/Centro, enquanto João Maria conduzia o veiculo Ford/Transit Ambulância de placas AUM-0949, de Palmital, pela Rua Vicente Machado sentido Vila Barro Preto/Centro, quando veio a entrar na Avenida Maximiliano Vicentin, vindo a atingir a lateral do veiculo Gol. Do acidente resultou em danos de pequena monta em ambos os veículos não deixando vitimas. Orientados os condutores quanto a procedimentos futuros.

LESÃO CORPORAL
              Por volta das 21h10min, durante patrulhamento, a solicitante, abordou a viatura e relatou, que seu filho, teria sido agredido e que o agressor este havia tentado estrangulá-lo, lhe deixando hematomas na região do pescoço. Diante do fato foi deslocada a residência do suposto agressor sendo logrado êxito em encontrá-lo e este veio a confirmar tal agressão. Em ato continuo foi deslocado à delegacia de policia civil, onde foram entregues as partes para lavratura de termo circunstanciado.

DIREÇÃO PERIGOSA DE VEICULO OU EMBARCAÇÃO
              Por volta das 21h50min, saindo da delegacia de Policia Civil Local, a equipe presenciou um veículo a efetuar arrancada brusca por duas vezes com o veiculo que conduzia, o VW/Gol de cor prata de placas BQC-9168. Diante do fato foi abordado o mesmo e constatado que o mesmo apresentava sinais de embriagues, tendo dificuldade de pronunciar palavras, dificuldade em parar em pé, e forte odor etílico. Ao vistoriar o veiculo foi constatado que a lanterna traseira do lado esquerdo não estava funcionando. Diante dos fatos foi apreendido o veículo e lavrado os autos de infração de transito.

Não foram registradas ocorrências nos demais Destacamentos pertencentes a 3ª Cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.