29 de nov. de 2012

Aconteceu – PARANÁ: Feto humano encontrado dentro de vaso (foto)

A imagem é de um feto humano foi encontrado ontem à noite de 26 de novembro, dentro do vaso sanitário de posto de combustíveis, no município de Peabiru.
Uma mulher entrou no banheiro, viu o feto e comunicou um dos frentistas, que acionou a Polícia Militar. O posto, denominado Corujão 3, fica localizado na Rodovia BR 158, em Peabiru. A Polícia investiga. (berimbau)


Identificado o acompanhante da mulher que abandonou o feto no vaso sanitário
tn_feto21 A Polícia Civil de Peabiru conseguiu, através das imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis, identificar o condutor do veículo, onde estava a grávida que praticou o aborto e tentou se livrar do feto, colocando-o no vaso sanitário, dando várias descargas.

O delegado, Adriano Garcia Evangelista dos Santos, responsável pela investigação, disse que o empresário Jeferson José Krauss, de 27 anos, é o homem quem aparece nas imagens e é considerado coparticipante do aborto.

De acordo com o delegado, a dupla pode pegar até oito anos de prisão, caso o juiz considere, além do aborto, o crime de ocultação de cadáver.

Até o momento a mulher não foi identificada. “Ela não aparece no circuito de segurança”, esclarece Santos.

A suspeita da polícia é que o casal tenha ido até Paraguai, comprado o produtor abortivo. “Agente tem imagens do carro dele entrando no Paraguai às 13h38 e saiu às 17h50. No posto, a chegada foi as 21h10 e para o delegado não há dúvidas, o remédio fez efeito e ela tentou se livra-se do feto.

Uma equipe da Polícia Civil esta indo amanhã para Curitiba, onde vai ouvir o acusado e esclarecer todos os detalhes do crime. (Marcos de Souza)
tn_feto22tn_feto21tn_feto19

7 comentários:

  1. Isso não é mãe ela é desumana demais. Mas fazer o que só Deus pode julgar.

    Deus guarde este anjinho

    ResponderExcluir
  2. é a coisa mais cruel que uma pessoa pode fazer, tirar a vida de um ser tao maravilhoso, tantas mulheres tem o sonho de ter um filho e nao conseguem enquanto essa bandida faz isso.
    ela nao merece ser mae e nem o amor dos outros filhos que ela tem. tem que pagar pelo que fez.

    ResponderExcluir
  3. isso é horrivel,quem fez isso é um monstro.não tem como ver isso e não se emocionar.Que mundo eé esse q nós vivemos.

    ResponderExcluir
  4. meu deus q mundo nos estamos vivemdo essa pessoa nao pode nem ser considera como animal porq os animais protege suas crias

    ResponderExcluir
  5. nao cnsigo nem defenir isso,cmo ser uma mae.

    ResponderExcluir
  6. COITADINHO DESSE ANJINHO...PARA MIM NÃO HÁ DESCULPA PARA ESSE ATO HORRÍVEL,PORQUE HÁ MUITAS FORMAS DE IMPEDIR UMA GRAVIDEZ,E SE FEZ E NÃO QUER PORQUE NÃO DÁ PRA QUEM QUER,AFINAL TEM TANTA MULHER QUE SONHA EM TER FILHOS E NÃO PODE E QUEM PODE JOGA FORA COMO SE FOSSE LIXO.

    ResponderExcluir

.

.