3 de set. de 2012

Domingo: Policia Militar registra varias ocorrências em Pitanga e Região


VIOLAÇÃO DE DOMICILIO – INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 11h27min, foi deslocado até a Rua do Portão, s/n, Parque Industrial, onde segundo solicitação anônima havia uma pessoa com uma motocicleta de cor preta em frente a uma residência e que estava violando a residência.
No local, foi abordado a pessoa de J. C. M. J. de 18 anos, que informou que residia no local e que veio apenas apanhar um colchão, entrado em contato com o proprietário da residência, e este relatou que a residência esta alugada para a pessoa de L. F. Ambos os envolvidos foram orientados, sendo que J. C. M. J. foi advertido. Em ato contínuo, foi efetuado patrulhamento, sendo abordada a motocicleta, Honda NXR BROS ESD, conduzida por J. C. M. J., o qual não possui CNH, sendo o veículo apreendido ao pátio da 3ª Cia-PM, para as demais providências legais.

FURTO QUALIFICADO
Às 13h46min, a equipe policial se deslocou até a Localidade Limeira, onde o solicitante/vítima relatou que saiu de sua residência por volta dás 07:00 horas e quando retornou as 13h45min, notou que a janela lateral de sua residência havia sido arrombada e danificada juntamente com duas portas do interior da residência, sendo furtado um botijão de gás e a quantia de R$ 70,00 ( setenta reais) em dinheiro em espécie. No local, foi constatado o arrombamento. Foram efetuadas buscas e patrulhamentos sem lograr êxito na localização de suspeitos e ou objetos. Foi orientado o solicitante/vítima as demais providências legais.

FURTO
Às 17h30min atendendo solicitação da pessoa de A. P. de 53 anos o qual informou que trabalha em um Auto Posto de combustível e que durante o horário das 11h até 13h enquanto foi almoçar foi vítima de furto, sendo levada uma carteira de cor preta de couro contendo documentos CNH e o Licenciamento de sua Motocicleta Honda/Turuna Foi deslocado ao local, sendo informado pelo solicitante/vítima que os objetos estavam em uma gaveta de uma pia, que somente se sentiu falta dos objetos após as 16h, quando foi fazer um lanche. Foram efetuados patrulhamentos, sem êxito. Foi orientado solicitante/vítima as demais providências legais cabíveis.

LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Por volta dás 21h49min, a equipe policial se deslocou até a Rua Silvia Fagundes – Jardim Vitória, onde segundo a solicitante/vítima, que seu amasio a pessoa de S. M. S. de 27 anos, veio a lhe agredir fisicamente com socos na cabeça e chutes nas costas, causando hematomas em sua cabeça. No local, efetuado patrulhamentos sem lograr êxito na localização do autor, haja visto que este se evadiu antes da chegada da equipe policial. A solicitante/vítima foi orientada quanto as demais providencias legais.

LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 22h15min, a equipe se deslocou até a Localidade Arroio Grande – Rural, aonde segundo a solicitante, a pessoa de Ademar Blak de 29 anos, veio a agredir fisicamente a pessoa de N. B. de 39 anos, com golpes com uma barra de ferro na cabeça, resultando em lesão corporal em Newton o qual foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro “ Rosilda e Doca” ao Hospital São Vicente de Paula. No local, foi constatado que a mãe de Ademar Blak, Sra. I. B. B. de 60 anos, foi agredida com mordidas na mão direita, causando ferimentos, sendo que mediante interesse de representação foi preso a pessoa de AdemarBlak e encaminhado, juntamente com a barra de ferro, a qual foi apreendida e entregue na 45ª DRP, para demais providencias legais.

PALMITAL
AMEAÇA, DESACATO, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA
Por volta das 03h35min, durante PB no Baile que ocorria no Ginásio Municipal Waldemar Wolf, a equipe de serviço foi abordada por D. P. F. e L. C. N., e também pelos seguranças do Baile, os quais relataram que F. C. teria agredido D. P. F. e L. C. N com tapas e chutes, alem de ameaçá-los, e evadido em seguida tomando rumo da Praça Central. Diante do fato a equipe deslocou em busca do agressor obtendo êxito em sua localização, porem ao convidá-lo para que acompanhasse a equipe, o mesmo que se encontrava embriagado começou a desacatar a equipe se negando ao acompanhar, momento em que seu filho L. P. C. tentou impedir sua prisão obstruindo o trabalho policial e desacatando a equipe, sendo então necessário de força necessária e o uso de algemas para conte-los, Ambos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia local para os procedimentos legais.

CALUNIA E DIFAMAÇÃO
Por volta das 15h, a equipe de serviço deslocou até a Rua Sete de Setembro, Vila Carolo, onde segundo relato da solicitante, o seu sogro a pessoa de 80 anos, foi até sua residência e proferiu palavras de baixo calão a mesma e também pegou uma pedra e ameaçou arremessar contra a solicitante e ainda falou que o filho da mesma havia furtado dinheiro de sua residência. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia local para providências e também foram orientados.

DANO
Às 16h10min, a equipe de serviço se deslocou até a Rua Ângelo Vicentin, Vila Coamo, pois relatou a solicitante que na manhã de sexta-feira, uma pessoa cortou uma placa (outdoor) e também jogou pedras danificando algumas telhas de sua residência e nesta tarde por volta da 15h vieram até a frente da residência da solicitante e ameaçaram a mesma e sua família e posteriormente se evadiram, no local foi constatado o fato, sendo feito diligencias a fim de localizar o autor porém sem êxito, sendo orientado a solicitante.

SANTA MARIA DO OESTE
LESÃO CORPORAL
Por volta de 18h00min, em PB na festa da localidade do Rio do Pedro, esta equipe foi acionada por um adolescente de 11 anos, que relatou seu pai I. Q., havia sido agredido, que estava envolvido em um briga. No local foi feito a identificação das pessoas envolvidas, sendo relatado pela vítima que o autor lhe deferiu um soco no seu tórax e ainda agrediu a pessoa de V. A. M. com dois chutes, sendo que as vítimas foram socorridas por terceiros e encaminhadas ao Hospital para atendimento médico. As vítimas foram orientadas, para que depois de serem atendidas pelo médico, efetuassem a representação junto a Policia Civil contra o autor do fato.

DISPARO DE ARMA DE FOGO / LESÃO CORPORAL
As 19h20min, esta equipe foi informada, através de funcionários do Hospital de Santa Maria do Oeste, que na Localidade de Bandeira havia uma pessoa ferida por um disparo de arma de fogo. Já no Hospital foi localizado a vítima que relatou que estava na casa do seu pai e por volta de 16h30min, a pessoa de J. C. S. S., 42 anos aproximadamente, primo da vítima, encostou uma moto na estrada na beira da casa do seu pai e de posse de um revolver sem falar nada atirou por três vezes e um dos disparos feriu o braço esquerdo da vitima e se evadiu logo em seguida. A vítima foi socorrida pelo carro da Saúde Municipal. Sendo efetuadas buscas na residência do autor na localidade de Bandeira, porém sem lograr êxito. O fato foi repassado a policia Civil para as demais providências.
(blog do Jonei Farias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.