15 de out. de 2012

Bruxa solta: Plantão Policial em Pitanga e Região


DANO

No dia 14 de outubro de 2012, às 11h47min, compareceu na sede da 3ª Cia-PM , a solicitante/vítima, a qual relatou que na data do dia 13 para 14 de outubro de 2012, o vidro da porta lado direito do veículo da Camionete Ford F4000, a qual estava estacionada na garagem de sua residência localizada na Rua Visconde de Guarapuava – Centro, foi danificado (quebrado), também foi revirado o porta luvas, sendo que até o momento não fora dado falta de nenhum objeto.
Diante dos fatos pede providencias por parte da autoridade policial. A solicitante/vítima foi orientada quanto as demais providencias a serem tomadas.

APOIO A OUTROS ORGÃOS - INCÊNDIO
No dia 14 de outubro de 2012, ás 15h00min, a equipe policial se deslocou em apoio a equipe do Bombeiro Comunitário, até a Fazenda Xaxim, localizada na Rod. Pr 466, Saída para Manoel Ribas, onde auxiliou no combate a um incêndio em uma plantação de aveia. Não foram localizados suspeitos nas proximidades.

AMEAÇA – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
No dia 14 de outubro de 2012, ás18h10min, a equipe policial se deslocou até a Rua José Klosowski – Vila Nova, onde a solicitante, Sra. R. A. M., 29 anos, relatou que seu amasio, MARCOS BATISTA, 27 anos, chegou na sua residência embriagado e de posse de um machadinho fazendo ameaças e tentando efetuar golpes contra ela dizendo que iria matar a solicitante e seus filhos. Foi realizado patrulhamento, sendo localizado o autor, o qual foi preso e encaminhado a 45ª DRP, juntamente com a solicitante para as devidas providencias legais.

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
No dia 14 de outubro de 2012, ás18h29min, a equipe policial se deslocou até a Rua Visconde de Guarapuava – Centro, onde relatou a solicitante/vítima, que estava no interior da residência quando veio a perceber que um adolescente de 14 anos, havia adentrado o interior da residência. Relatou ainda que não é a primeira vez que o adolescente invade sua residência. Diante dos fatos narrados, foi apreendido o adolescente e encaminhado ao Conselho Tutelar para providencias legais.

AMEAÇA – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR, PORTE IRREGULAR DE ARMA BRANCA
No dia 14 de outubro de 2012, ás 20h53min, a equipe policial se deslocou até a Rua Bandeirantes – Planalto, onde a solicitante/vítima, Sra. I. M. S. 44 anos, relatou que seu marido, Sr. WALDECY DE JESUS LEMES OLIVEIRA, 34 anos, chegou na residência embriagado e de posse de um facão fazendo-lhe ameaças a ela e a seu filho menor. No local, foi constatado o fato, sendo dada voz de prisão ao autor e no momento da revista foi apreendido um facão medindo aproximadamente 12 polegadas de lâmina que estava na sua cintura, sendo ainda feito a entrega de outro facão medindo 14 polegadas de lâmina. Diante dos fatos o autor foi encaminhado a 45ª DRP, juntamente com os facões para as devidas providencias legais.


PERTURBAÇÃO DA TRANQÜILIDADE E DO SOSSEGO ALHEIO
No dia 14 de outubro de 2012, ás 22h00min, a equipe policial se deslocou até a Rua Real Vila Santa Izabel, Fundos do Estádio Alto da Colina, onde várias denuncias relatavam que no local, várias pessoas estariam com som em uma caixa de som e que o volume era muito alto, perturbando assim a tranqüilidade e o sossego alheio. Com a equipe No local, foi constatado a Perturbação do sossego alheio, sendo apreendida uma caixa de som da marca Vox Storn VSU 150, e encaminhado a pessoa de A. V. de 21 anos, até a sede da 3ª Cia-PM, para a lavratura do termo Circunstanciado, sendo o mesmo liberado após a assinatura do termo de comparecimento em audiência. BOU 2012/926036.



PORTE DE ARMA BRANCA / AMEAÇA No dia 13 de outubro de 2012, às 20h25min atendendo solicitação via fone da pessoa de V. dos S. de 24 anos o qual relata que havia um homem no estabelecimento comercial tipo “Bar” em que esta trabalha, ameaçando as pessoas que estavam naquele local com uma arma branca tipo facão. Diante disso a equipe deslocou até ao local na Rua José Klosowski, em frente à 45ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi abordada a pessoa de J. P. P. e encontrado em sua cintura um facão, marca Tramontina, de 45 centímetros de lâmina, com bainha de couro. Foi conduzido o autor, juntamente com a arma até a 3ª Cia/Pm, onde foi elaborado Termo Circunstanciado.


ENCAMINHAMENTO ASSISTENCIAL
No dia 13 de outubro de 2012, às 01h35min segundo solicitante seu filho C. D. B. de 27 anos se encontra com problemas de saúde, com comportamento depressivo, sendo acionado o Corpo de Bombeiros Comunitário, sendo encaminhado a pessoa para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paula, acompanhado pela solicitante.

MANOEL RIBAS

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS.
No dia 13 de outubro de 2012, por volta das as 12h, a equipe estava em patrulhamento pela Av. Brasil, onde na tentativa de abordar uma pessoa em atitude suspeita, o mesmo se evadiu em um matagal, sendo feito buscas e localizado o adolescente de 17 anos, e após busca pessoal foi localizado dentro de sua jaqueta dois "tijolos" de cocaína, que após pesado totalizou 850 gramas. que após conversa com o mesmo ele relatou que estava juntamente com outra pessoa de nome V. dos S. B., vulgo careca, que ambos são moradores de Telêmaco Borba, que a outra pessoa conhecido por careca havia deixado seu veículo vw/gol de placas JYS-9514 em uma oficina devido problemas mecânicos. A equipe localizou o VW/ gol em uma oficina na Av. Brasil, sendo que o condutor já havia se evadido. O adolescente e a droga ilícita foram apreendidos e entregue na delegacia de policia civil para demais providencias. Relatou ainda o adolescente que havia comprado a referida droga no município de cascavel e iria levar para vender no município de Telêmaco Borba. As 18h30min, através de denuncia a equipe deslocou até as margens da rodovia, PR 487 próximo ao rio Munhoz, onde denuncia dava conta que o condutor do veículo VW/gol de placas JYS-9514,que foi apreendido nesta data, por transportar 850 gramas de cocaína estaria transitando na referida rodovia. No local foi abordado a pessoa de Va. dos S. B, 28 anos, sendo preso e conduzido a delegacia local para demais providencias cabíveis. (blog do Jonei Farias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.