5 de fev. de 2013

Programa Porteira Adentro é lançado na Vila Nova dos Alemães em Pitanga


Foi lançado no último dia 28 de janeiro, data do 69º aniversário do município de Pitanga, o Programa "Porteira Adentro". Sonho do prefeito Altair José Zampier, o programa atenderá as comunidades do interior do município com uma retroescavadeira e um caminhão, prestando serviços às associações.
A primeira comunidade beneficiada e que foi o palco do lançamento do programa, foi a de Vila Nova dos Alemães.


Os maquinários serão cedidos para a associação da comunidade por seis meses. Durante o período, cabe a comunidade o dever de abastecer as máquinas e dar a assessoria necessária aos operadores. Serão realizados os serviços solicitados pela associação, como o cascalhamento de estradas na propriedade dos munícipes, entre outros serviços da porteira adentro.


O prefeito Altair José Zampier comemorou o início do programa. "É um sonho que se tornou realidade. Com certeza teremos dificuldades, mas o que importa é que conseguimos implantar o programa. Agora, correremos atrás de conseguir mais patrulhas como esta, para que num futuro muito próximo, tenhamos maquinários trabalhando em outras comunidades."


Também participaram da cerimônia de lançamento do Porteira Adentro a vice-prefeita Mirna Galafassi, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Orlando Walecki, dentre outros vereadores.

http://www.pitanga.pr.gov.br/2012/noticias_abrir.php?sessao=202

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.