30 de jul. de 2013

Cacicopar e Cacesul recebem a terceira Convenção Regional da Faciap.

A gama de produtos e serviços oferecida pela Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná é destaque no sistema associativista nacional. Nos últimos anos, novidades foram incorporadas e vêm gerando receitas para as Associações Comerciais e Empresariais. Para celebrar o sucesso, no dia 13 de agosto, acontece mais um evento do ciclo de Convenções Regionais tratando do Associativismo de Resultados, marca permanente da Federação, conforme destaca o presidente Rainer Zielasko: “Incentivamos sempre a oferta de produtos e serviços nas entidades com o objetivo de promover o desenvolvimento local”, afirma.
Os produtos e serviços da Federação e os resultados obtidos por meio do programa Capacitar na região também serão tema de painel, com a coordenação do superintendente Edson Filho e a participação da executiva da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Irati, Simone dos Anjos e do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Pitanga, Adair Hey. O Capacitar é reconhecido por proporcionar excelência em gestão nas Associações Comerciais.

Finalizando o encontro, o professor Amauri Crozariolli proferirá a palestra “Associativismo e Cooperativismo como Agentes de Desenvolvimento”.
(Acepi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.