
Os organizadores disseram que a via ficaria interditada por cerca de 1h30 e a previsão é que fosse aberta até as 18h00. O objetivo, segundo os manifestantes, é chamar a atenção das autoridades estaduais para a situação da estrada, que, neste trecho de aproximadamente 12 quilômetros, conta com vários pontos em péssimas condições de conservação.
Os usuários reclamam que os buracos na pista representam um perigo para a segurança. Além de tentar desviar nas imperfeições, eles podem furar o pneu ou danificar o sistema de amortecimento ao passar pelos buracos.
Grande parte dos motoristas parados no bloqueio apoiou a manifestação, dizendo que é necessária uma intervenção urgente para resolver o problema.
A Polícia Rodoviária Estadual do Posto de Pitanga acompanhou a manifestação que transcorreu de forma pacifica e sem nenhum incidente registrado.
Recentemente, o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) do Paraná informou que está previsto para o mês de agosto, um trabalho de reperfilamento da pista no trecho que está danificado.
http://www.paranacentro.com.br/site/noticia.php?idNoticia=10892
Nenhum comentário:
Postar um comentário