1 de dez. de 2013

Entrada para Rio XV de baixo: Colisão entre veículos deixa um jovem Pitanguense com ferimentos graves


Por volta das 14:00hrs do dia 29, a Policia Rodoviária foi chamada na PR-760, entrada para o Rio XV de Baixo, informações de uma colisão envolvendo dois veículos, no local foi constatado a gravidade do acidente e chamado o resgate.

Os bombeiros saíram a todo vapor, a corrida agora era para salvar mais uma vida na rodovia, o acidente era gravíssimo, uma colisão entre um veiculo Sandeiro placas de Cascavel e um veiculo Pampa placas de Pitanga. Com o impacto o sandeiro saiu da pista e caiu num buraco.

O jovem Josmar Ladislau 21 anos, morador de Pitanga, estava enclausurado dentro do veiculo Pampa, ele só conseguiu sair com a chegada do resgate que retirou o painel do veiculo para resgatar a vitima.

Josmar estava com ferimento grave no rosto, o soldado Correia do Corpo de Bombeiros foi quem salvou a vida do jovem, Josmar não conseguia respirar, o sangue no rosto obstruiu as via impedindo a respiração.

O Bombeiro Correia precisou retirar um dente da vitima, para desobstruir as vias, e Josimar voltou a respirar, ele foi encaminhado para o hospital consciente, e não corre perigo.

Alem de Josmar Ladislau que estava na Pampa, outras pessoas foram encaminhadas para o hospital.

João Ladislau 64 anos, estava na pampa e teve ferimentos leves.

José Marcelino 58 anos, conduzia o Sandeiro e teve ferimentos leves.

Já já, fotos do acidente.

(Imagem Ilustrativa)

http://www.joneifarias.com.br/ler.php?tipo=1&arquivo=517

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.