28 de mai. de 2012

Policia registra sequestro em Pitanga


Foto Ilustrativa
Nesta data o senhor J. V. proprietário do Auto Posto Progresso procurou a equipe de policiamento velado relatando que seu filho C. V. ligou para ele, por volta das 06h30min dizendo que estaria sendo seqüestrado. Que após essa ligação o senhor foi até o apartamento aonde reside o filho, localizado em cima do Auto Posto Progresso na Rua da Liberdade, Pitanga, e verificou que estava quebrado o gesso do telhado da sala do apartamento, provavelmente local que os indivíduos entraram.

 Que o filho entrou em contato com o solicitante novamente por volta das 11h13min, dizendo que estava em um mato e desligou o telefone.



O Sr. foi orientado pela equipe policial a manter contato com o filho e repassar as informações. Que por volta das 14h30min a vítima ligou no telefone 190 e disse que havia conseguido fugir e estava em uma casa de cor roxa na fazenda Portugal. A equipe foi até o local onde encontrou a vítima.


A vítima relatou que a pessoa de Flávio Schavaren, ex- funcionário da família é quem havia lhe rendido no seu apartamento e também levado um veículo GM Montana de sua propriedade, que Flávio estava com uma espingarda, e também é quem ficou no cativeiro cuidando da vítima. Que quando Flávio saiu do local dizendo que iria buscar comida com os demais comparsas, a vítima conseguiu se livrar das cordas e correu.


Diante dos fatos, foram acionadas as equipes da Agência Local de Inteligência e CHOQUE do 16ºBPM e deslocado até o matagal onde a vítima teria ficado amarrada, e ao se aproximar mais ou menos uns 50 metros do local, foi avistada a pessoa de Flávio Schavaren, o qual estava próximo ao matagal e de posse de uma espingarda, que o mesmo correu para o interior do mato, sendo realizadas buscas não sendo encontrado o mesmo. A vítima foi auxiliada e entregue ao seu pai, o veículo da vítima foi encontrado em uma estrada rural próximo do local. As informações foram repassadas à Polícia Civil que se fazia presente no local, para as demais medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.