20 de ago. de 2012

Polêmica em MANOEL RIBAS: “Berimbau processado pelo prefeito”


O Radialista foi absolvido em Curitiba de uma ação que o prefeito Valentim Darcin movia e pedia uma indenização de 40 salários mínimos.

Eu, Radialista Ronaldo Alves Senes, o “Berimbau”, quero informar que nunca foi condenado por aquilo que falei ou deixei de falar; primeiro porque sempre usei da imparcialidade, e segundo, porque sempre busco ouvir as duas partes ou mais de um episódio. Em Manoel Ribas, foi processado pelo prefeito quando denunciei a falta de cumprimento de promessas eleitoreiras que foram esquecidas depois do pleito; e série de irregularidades que pesam contra o chefe do poder executivo, que inclusive a levaram ao afastamento do cargo, depois retomado. Meu advogado, por sinal, um dos melhores do Brasil, Dr. Alikan Zanotti, de São João do Ivaí, já havia ganhado a ação em Manoel Ribas, mas o prefeito recorreu a Curitiba, sendo derrotado novamente, inclusive sendo condenado a pagar 15% de custas processuais pelos transtornos causados a mim. Agradeço ao Dr. Alikan, e não poderia deixar de publicar uma nota divulgada por eles:

“Venho através deste e-mail lhe informar que vencemos, junto a Turma Recursal do Tribunal de Justiça do Paraná, o recurso interposto pelo prefeito de Manoel Ribas.  Alias a vitoria não e sua, mas sim da liberdade de imprensa. Me parece que ainda existem pessoas públicas que tentam, com arco e flecha, derrubar os sólidos alicerces democráticos consolidados na livre manifestação da expressão, voltando-se ao passado ditatorial que vivemos. Me resta amigo, lhe dizer que estarei sempre ao seu lado, para que juntos, possamos “DENUNCIAR” de forma imparcial tudo o que acontece de bom ou de ruim, em nosso imenso Vale do Ivaí. Parabéns!”
Do amigo e advogado Alikan Zanotti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.