9 de set. de 2012

Grave acidente em Manoel Ribas deixa um morto e outros feridos


A batida envolveu três carros e resultou em uma morte e dois feridos graves

Uma colisão envolvendo três carros deixou um morto e dois feridos graves na PRT 487 na região de Manoel Ribas, próximo ao Laticínio.
A defesa Civil registrou a ocorrência às 21 horas de sábado, 08 de setembro, 2012. Segundo consta no levantamento os três carros envolvidos tem placas de Manoel Ribas, e são: um Gol, placa BEA-9125; um Kadett, placa PEQ-8393, conduzido por JOHN LENON RODRIGUES e um segundo Gol, placa AFH-4201, condutor FABIANO SENEHEN FURNALETTO.
Com a colisão, um dos ocupantes do último gol, quer era  uma  pessoa muito conhecida na cidade, de nome Acir Furlanetto, de 52 anos, faleceu. Ele era sitiante, trabalhava com hortas e entregava verduras e legumes em quase todos os mercados da cidade. Alem da vítima fatal do gol, uma menor das iniciais A. C. DE L., 16 anos, e o motorista do Kadett JOHN LENON RODRIGUES, 21 anos, sofreram ferimentos graves, e foram levados para o Hospital Maternidade de Ivaiporã.
Segundo informações, a causas do acidente estão sendo apuradas. A funerária Manoel Ribas, informou que o Corpo da vítima fatal seria sepultado na tarde de domingo.
(blog do jonei farias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.