27 de set. de 2012

MANOEL RIBAS a NOVA TEBAS: Grave acidente nas ultimas horas


O Corpo de Bombeiros, de Manoel Ribas, que pertence ao agrupamento de Ivaiporã, e que diga-se de passagem, tem feito um brilhante trabalho e por isso conquistou a confiança da comunidade de Manoel Ribas, atendeu nesta quarta-feira, 26 de setembro de 2012, a mais um acidente, dessa vez na Rodovia PRT-487, próximo ao Rio Corumbataí, entre os Municípios de Manoel Ribas e Nova Tebas.

Ao chegar ao local, a equipe formada pelos agentes da defesa Civil Samuel e Marquezini, auxiliados pelo Aspirante Blasques, de Ivaiporã, depararam com um capotamento espetacular.

Uma carreta Scania, modelo 113 H-360, placa BLT-8752 – de Montes Carlos – MG, carregada com cavacos de madeira e conduzida por RICHAK KUCZER, saiu da pista e capotou atingindo uma parede de pedra.

O impacto foi tão violento, que a motor foi projetado a mais ou menos 100 metros de distância. Apesar dos danos de grandes proporções, o motorista conseguiu sair ileso.

A equipe tomou todas as providências prestando atendimento e auxiliando a Polícia Rodoviária para evitar um novo acidente no local.

O motorista saiu do caminhão sem um arranhão.
(Créditos das imagens para Chiru Muel e Blog do Berimbau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.