10 de dez. de 2012

Trágico no PARANÁ: Três homens morrem carbonizados em colisão na PR-151 (fotos)

Um trágico acidente matou três pessoas carbonizados no sábado, 08 de dezembro de 2012, após uma colisão frontal na Rodovia: PR 151 em Jaguariaiva, região de Ponta Grossa.
Segundo a Polícia Rodoviária informou que, três amigos voltavam de Jaguariaiva em um Gol conduzido por Edson Cox, de 30 anos,quando o carro perdeu a direção e bateu de frente com um Caminhão Ford Cargo de Foz do Iguaçu, conduzido por Adriel Barth, de 28 anos. Os ocupantes do Gol que morreram, foram identificados por Edson Cox, 30 anos, motorista; Paulo Roberto dos Santos, 33 anos e Reinaldo Miranda, de 24 anos. Os corpos foram levados para o I.M.L. de Ponta Grossa-PR. As causas da tragédia estão sendo apuradas.
3 amigos morrem carbonizados em AcidenteTrês amigos morrem carbonizados após colisão
(blog do jonei Farias)

Um comentário:

  1. Estive nesta estrada PR 151, justamente indo pro velório dos meninos mortos.Já que um deles é meu sobrinho.E o que pude ver, é que falta fiscalização eletronica no trecho Itararé- Jaguariaiva, sendo assim os caminhões são os donos da estrada, nos dois sentido.Procurei o posto de fiscalização, e fui informado que não abre, de final de semama! Estamos nas mãos de Deus, oremos.

    ResponderExcluir

.

.