27 de fev. de 2013

Trágico em IVAIPORÃ: “Criança morre atropelada pelo Pai”


 Um bebê de nove meses morreu ao ser atingido pelo rodado de um carro dirigido pelo próprio pai

 Uma tragédia deixou enlutada a cidade de Ivaiporã e serve de alerta. O caso foi registrado na terça-feira, 26 de fevereiro de 2013, na Rua General Osório, onde populares prestaram socorro para uma criança de nome Emanuelly Jhonis Lameiro, de apenas 09 meses.
Segundo informações, os pais: ROBSON JOSE LAMEIRO (Cabeleireiro) e JÉSSICA GOMES DOS SANTOS, estavam saindo de casa e quando o carro já se encontrava na Rua, perceberam que o cachorro tinha escapado. A mãe saiu e foi prender o animal, mas a porta da frente do carro, banco do passageiro, ficou entre aberta e a menina caiu.

O pai apavorado para socorrer a filha, teria tirado o pé do freio, e o carro desceu com o pneu atingindo a cabeça do bebê. Segundo uma testemunha, a menina foi socorrida e internada no hospital Bom Jesus, mas infelizmente no início da noite, entrou em óbito. O pai confidenciou detalhes aos radialistas Claudio Henrick e Beto Borges. No Corpo de Bombeiros, os plantonistas disseram que não atenderam a ocorrência e que souberam que o atendimento foi feito por terceiros. No início da noite, a morte da menina foi anunciada. A tragédia causou dor e comoção, não somente para os pais, mas também para vizinhos, amigos e pessoas da comunidade que tomaram ciência do ocorrido.

Fonte: Blog do Berimbal

http://www.joneifarias.blogspot.com.br/2013/02/tragico-em-ivaipora-crianca-morre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.