12 de mar. de 2013

Câmara de Vereadores de Pitanga entrega certificação no Mulher Destaque 2012


A sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Pitanga será especial, na terça-feira, 12 de março, quando o Legislativo entregará a certificação no evento Mulher Destaque 2012, às 19h00. Segundo Caroline Buchmann Dias, que exerce função de Controle Interno da Casa, a indicação e escolha das mulheres certificadas acontecem por votação das 26 conselheiras titulares do Conselho Municipal da Mulher. Ela comentou que a homenagem feita pelo Legislativo tem a função de homenagear as mulheres, próximo ao Dia da Mulher, comemorado em 8 de março.

Caroline Dias explicou que, durante o evento, os vereadores começarão com a sessão normal, discutindo sobre a ordem do dia e, logo após, a sessão torna-se especial. Ela disse ainda que pelo fato do evento ser direcionado às mulheres, no dia, o presidente da Câmara, Orlando Walecki, passará o comando para a vereadora Eunice de Fátima Bassani (Jota da Saúde), que, na ocasião, vai presidir a sessão.

Confira os nomes das homenageadas:
Ana Gonçalves Pereira, Carmeci de Fátima Bora, Eva da Silva Monteiro, Ilza Cardozo de Paula, Indiamara Pittner, Maria Helena Rafaeli, Maria Terezinha Portelinha, Marlize Rostirolla Lubacheski, Natália Schon, Osaína Caetano de Oliveira, Sirley de Fátima Proença e Zenilda de Andrade Schindler.

http://www.paranacentro.com.br/noticia/tijolao/10093/camara-de-vereadores-de-pitanga-entrega-certificacao-no-mulher-destaque-2012.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.