4 de mar. de 2013

Empresário de Pitanga é vitima de acidente Duas pessoas morrem três ficam gravemente feridas (fotos)


Mais um acidente trágico ocorreu na madrugada deste domingo, por volta das 5 horas, na rodovia BR 487, entre Iretama e o trevo de acesso a Nova Tebas. O motociclista Artimiro  de Proença, 26 anos, conduzia uma motocicleta Honda, quando bateu de frente com um veículo Santana Quantum, placas CNS 1593, de Pitanga.
A vítima caiu no acostamento e morreu na hora, enquanto sua moto e o automóvel despencaram em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros.

O barranco tem pedregulho e o veículo de Pitanga teve danos de grande monta. A moto chocou-se contra árvores e parou logo no início da ribanceira. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual de Pitanga, o veículo era ocupado por cinco pessoas e todos foram hospitalizados em Campo Mourão, porém nenhum estaria em estado grave. Até o momento nenhum deles foi identificado. “Todos residem em Pitanga e quando chegamos já não havia mais ninguém. Pelo jeito pegaram carona ou foram socorridos e levados para hospitais de Campo Mourão”, disse o soldado Kanetchny.
http://joneifarias.blogspot.com.br/2013/03/empresario-de-pitanga-e-vitima-de.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.