20 de mar. de 2013

Turvo inicia preparativos para 5ª Festa do Borrego

O Município de Turvo iniciou os preparativos para a realização da 5ª Festa do Borrego, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de maio. O evento faz parte das comemorações dos 31 anos de emancipação político administrativa do Município. Paralelo à Festa do Borrego, estão sendo organizados o Rodeio Crioulo e o 5º Festival de Música Regional. O aniversário de Turvo ocorre no dia 12 de maio.
De acordo com o prefeito Marcos Seguro, como ocorre tradicionalmente, as localidades de Saudade, Passa Quatro e Faxinal da Boa Vista serão palco de apresentações com artistas locais. “Este ano nós vamos valorizar a cultura local. Toda a Comissão Organizadora esta empenhada em oferecer uma festa agradável e voltada para a população de Turvo”, enfatizou o prefeito.

Além da Prefeitura, as comemorações relativas aos 31 anos de emancipação de Turvo estão sendo organizadas pelo CTG, pela Associação Comercial, pela Câmara de Vereadores, pela Apae e pela Associação dos Hortifrutigranjeiros. “Pelo envolvimento de todos os representantes das entidades na organização do evento nós temos certeza que esta edição também irá agradar a toda a nossa comunidade”, concluiu Marcos Seguro.

http://www.redesuldenoticias.com.br/noticia.aspx?id=50552

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.