11 de abr. de 2013

Maniaco de Manoel Ribas teria feito pelo menos 5 vitimas de estupro


Um crime bárbaro chocou a cidade de Manoel Ribas nas ultimas horas, um maniaco, um estuprador esta a solta, ele teria feito cinco vitimas.

Armado com duas armas de fogo e uma faca, ele chega cedo, aguarda o marido sair para o trabalho e invade a residencia para pratica da violência.
Uma mulher foi vitima do maniaco, ela foi violentada e esta internada no hospital, após esse fato, outras quatro mulheres procuraram a policia e relataram que também foram vitimas do maniaco.
Ontem a equipe da PM deslocou até o assentamento Nova Itauna, onde, varias denuncias anônimas informaram que na residência de Adenilso Pereira de Souza, vulgo Missa, estaria escondido o autor do estupro ocorrido em data de 08 de abril de 2013, por volta das 09h00min, na localidade de Bairro dos Gallos, neste município.
Em patrulhamento na citada localidade a equipe recebeu informações que um homem de estatura baixa, gordo, cor morena, o qual sempre transita com uma motocicleta de cor preta, esta a vários dias na região e que já tentou estuprar varias mulheres, e que porta duas armas de fogo do tipo revolver e uma faca.
No local, quando a equipe chegou ha residência de Adenilso Pereira de Souza, para averiguar tais denuncias, ao dar voz de abordagem policial, a pessoa de Adenilson tentou evadir-se pela janela, com uma faca em punho, sendo contido.
Em ato continuo após o proprietário da residência, Iram Carlos, autorizar a entrada da equipe, foi localizado três armas de fogo do tipo espingarda, duas facas, sendo que, uma estava em posse de Adenilso. Relatou Iran, que duas espingardas são de sua propriedade e a terceira arma pertence a seu tio, Adenilso Pereira de Souza, o Missa.
Diante dos fatos ambos foram conduzidos a delegacia local juntamente com as armas para providencias cabíveis.

http://joneifarias.blogspot.com.br/2013/04/exclusivo-maniaco-em-manoel-ribas-teria.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.