19 de abr. de 2013

Zampier inaugura o Centro de Eventos do Lago e declara aberto a 24° Fecopi (Fotos)

O prefeito de Pitanga Altair José Zampier inaugurou nesta quarta-feira, 17 de abril, o Centro de eventos do lago, onde acontecerá a 9° Festcentro no sábado (21).
Na inauguração, estiveram presentes várias autoridades da região como Elizabeth Camilo, Prefeita de Manoel Ribas e também na ocasião, presidente da AMOCENTRO; Prefeito de boa Ventura de São Roque, Valdemar Gralack; Vice-Prefeita de Pitanga Mirna Galafassi; Presidente da Câmara de vereadores de Pitanga, Orlando Walecki; Secretário de indústria, Comércio e Turismo de Pitanga, Marcos Aurélio Uliana; Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Boa Ventura Zé Koco; Subcomandante do 5° Subgrupamento dos Bombeiros de Guarapuava, Jorge Augusto Ramos; Secretária da Cidade e Presidente da Festcentro, Jane Picolli Albuquerque; entre outras.

Nesta mesma ocasião, Zampier também abriu a 24ª Feira do Comércio de Pitanga (Fecopi), Onde várias empresas estiveram expondo seus produtos. O Secretário de indústria, comércio e turismo marcos uliana falou que é um sonho se tornando realidade a construção de um espaço para a realização de eventos, e disse também, que a maior indústria que é a do turismo nasce em Pitanga, fazendo com que os hotéis fiquem lotados e Postos de gasolinas movimentados, trazendo mais rendas para o município de Pitanga.

Segundo o prefeito de Pitanga, Altair José Zampier, mais de 150 mil reais foram investidos na festcentro, e tudo isso, de patrocínio interno, disse ainda que a população sabe de como é importante o turismo.
Neste mesmo dia, aconteceu o Show da banda New York na qual balançou a galera e as deixou mais animadas para os próximos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.