16 de abr. de 2013

Secretário de Educação do Paraná, Flávio Arns visita Pitanga (Fotos)


Na tarde de sexta-feira, dia 12 de abril, o Vice Governador e Secretário de Educação Flávio Arns esteve visitando alguns colégios estaduais do município de Pitanga e Nova Tebas, acompanhado por funcionários da SUDE (Superintendência de Desenvolvimento Educacional), pela Chefe do Núcleo Regional de Educação Maria Aparecida Z. Schon, pela Assistente Técnica do NRE Rita de Cássia Morais e Jonas Grezinglova, responsável pelo Setor de Edificações do NRE.

FotoO objetivo da visita do Secretário foi ouvir diretores, professores, funcionários e alunos nos seus anseios em relação à melhoria das escolas tanto na parte de estrutura física quanto pedagógica. Flavio Arns em sua fala, sempre se refere à importância de termos “escolas bonitas”, não apenas no sentido de prédio bonito, mas de escolas comprometidas com a qualidade cada vez maior da Educação no Paraná.
O Secretário pretende visitar todas as escolas do Paraná, numa forma de reforçar ainda mais a sua preocupação e a do Governador Beto Richa com todos os envolvidos na Educação
Fotos do Colégio Estadual Dom Pedro I tiradas pelo NRe de Pitanga


(Jonei farias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.