21 de abr. de 2013

Carro e motos são furtados durante a noite em Pitanga policia recuperou uma moto


No dia 20 de abril atendendo solicitação às 14hs desta data na localidade Patrimônio dos Cajos s/n para o recolhimento de uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor preta a qual foi furtada nessa madrugada por volta da 01h na Rua Maria B. Grande no bairro Jd. Dona Maria. Conforme o solicitante a moto foi abandonada em sua propriedade localizada no Patrimônio dos Cajos. Ao chegar à propriedade o veículo foi encaminhado à delegacia de polícia.

Ainda nesta madrugada às 00h03min relata o solicitante que deixou seu veículo GM D10 placas IDN 1907, estacionado na Rua Pioneiro Rovedo Ziegmann e quando retornou a mesma não se encontrava mais no local. Orientada a vítima, quanto aos procedimentos cabíveis. Não foram registradas ocorrências nos demais destacamentos da 3ª Cia.
 As 01h30min, compareceu a 3ª Cia o solicitante de 26 anos, o qual relatou que deixou sua moto Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, placa MDW-1994, estacionada na via pública próxima ao centro de eventos onde ocorria a Festcentro, por volta das 23h00min e ao retornar por volta das 01h20min, não encontrou a motocicleta no local que havida deixado. Solicitante orientado quanto aos procedimentos.

http://joneifarias.blogspot.com.br/2013/04/carro-e-motos-sao-furtados-durante.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.