
O proprietário da Fiat Strada disse que alguém teria jogado a droga no interior da picape e que ele desconhecia a procedência do entorpecente. Mesmo negando a posse do entorpecente, a PM encaminhou dois adultos e o menor de idade para a delegacia para as providências.
Segundo o Sargento Dirceu Morais, do serviço de inteligência da PM, na delegacia, o menor assumiu ser o responsável pelas drogas, mas a PM já investiga a ação dos criminosos há algum tempo. Um dos acusados já está sendo monitorado pelo serviço reservado da 3ª Companhia de Pitanga, desde o ano passado, inclusive com a filmagem da comercialização dos entorpecentes. O acusado recebia porções de cocaína e maconha de traficantes da cidade de Campo Mourão e revendia, principalmente em bailes que aconteciam no município.
O acusado do tráfico também aliciava menores para fazerem a entrega e a venda do entorpecente. Morais comentou que, pelo menos, 18 pessoas do município de Pitanga já vêm sendo investigadas por esse tipo de crime. Após a prisão dos dois jovens, eles fizeram diligência na residência de um quarto menor, onde foram encontradas 20,5 gramas de maconha e mais de R$ 2 mil em dinheiro.
Os dois maiores de idade continuam presos na delegacia regional de Pitanga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário