16 de abr. de 2013

Pitanga: PM de Pitanga prende duas pessoas por tráfico de drogas em um baile


A Polícia Militar de Pitanga prendeu na madrugada do domingo, 14 de abril, dois jovens que eram investigados por tráfico de drogas no município. Os policiais receberam informações que pessoas estariam comercializando drogas em um baile, que ocorria na localidade de Rio do Meio. No local, a equipe de serviço fez uma revista em alguns jovens e próximo a eles foi encontrado, jogado no chão, 21 papelotes com cocaína. A droga estava acondicionada em um porta moeda de cor vermelha. Já embaixo do banco do passageiro de uma Fiat Strada foram encontrados mais dois papelotes.

O proprietário da Fiat Strada disse que alguém teria jogado a droga no interior da picape e que ele desconhecia a procedência do entorpecente. Mesmo negando a posse do entorpecente, a PM encaminhou dois adultos e o menor de idade para a delegacia para as providências.
Segundo o Sargento Dirceu Morais, do serviço de inteligência da PM, na delegacia, o menor assumiu ser o responsável pelas drogas, mas a PM já investiga a ação dos criminosos há algum tempo. Um dos acusados já está sendo monitorado pelo serviço reservado da 3ª Companhia de Pitanga, desde o ano passado, inclusive com a filmagem da comercialização dos entorpecentes. O acusado recebia porções de cocaína e maconha de traficantes da cidade de Campo Mourão e revendia, principalmente em bailes que aconteciam no município.
O acusado do tráfico também aliciava menores para fazerem a entrega e a venda do entorpecente. Morais comentou que, pelo menos, 18 pessoas do município de Pitanga já vêm sendo investigadas por esse tipo de crime. Após a prisão dos dois jovens, eles fizeram diligência na residência de um quarto menor, onde foram encontradas 20,5 gramas de maconha e mais de R$ 2 mil em dinheiro.
Os dois maiores de idade continuam presos na delegacia regional de Pitanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.