4 de abr. de 2013

Policia de Mato Grosso do Sul não confirma a morte do maniaco da cruz


 A Polícia Civil de Ponta Porã e de Dourados, no Mato Grosso do Sul, não confirma a informação de que Dionathan Celestrino, de 21 anos, conhecido como “Maníaco da Cruz”, teria sido assassinado no Paraguai. Notícias sobre tal fato foram divulgadas pela impressa de Dourados na terça-feira, 26.


                        Policiais de Ponta-Porã afirmaram que a polícia não recebeu nenhuma informação sobre a morte do “Maníaco da Cruz” e que tal fato também não chegou ao conhecimento do delegado daquela região. Já na Polícia Civil de Dourados, a delegada Magali Leite Cordeiro, comentou que Dionathan tem um grau de periculosidade muito alto e a polícia de toda a região está centrada nele.
                        “Essa delegacia é a segunda maior de Dourados, atende 100 mil habitantes, mas não temos informação de que ele foi assassinado até o momento. Recebemos muitas denúncias, mas quando acionamos nossa equipe, ele nunca é encontrado ou nem é ele. Dionathan saiu da Unidade Educacional de Internação Mitaí (Unei), de Ponta Porã, com uma aparência totalmente diferente de quando ele entrou. Quando ele foi preso tinha cabelo comprido e armado e agora ele está com o cabelo bem curtinho e com os traços do rosto bem definidos. Porém, continuamos as buscas a fim de encontrá-lo”, explica.
.
CARECA - Boatos circulam por toda a região no que diz respeito ao “Maníaco da Cruz”. Na semana passada, moradores de Marechal Cândido Rondon relataram que o rapaz foi visto circulando pela cidade, mais precisamente no Bairro São Mateus. Populares chegaram a comentar que ele teria atacado uma mulher em via pública, mas o acusado não conseguiu lograr êxito porque seu marido correu para ajudá-la. O Maníaco da Cruz estaria vestindo uma blusa azul, calça jeans e está com o cabelo raspado, além de possuir uma bolsa.
                        A Polícia Civil afirma que nenhuma informação se confirmou até agora. Buscas estão sendo realizadas a fim de confirmar a veracidade dos fatos. Qualquer informação pode ser repassada via 190, já que o foragido é considerado um indivíduo de alta periculosidade.
                        Aos 16 anos, Dionathan matou três pessoas na cidade de Rio Brilhante, a 160 km de Campo Grande. Investigações apontaram que as vítimas eram obrigadas a responder a uma série de perguntas sobre comportamento sexual. O jovem então assassinava aquelas que ele julgava impuras. Após o crime, os corpos eram colocados em sinal de crucificação.


http://www.goionews.com.br/noticia/2013/03/30/policia-do-mato-grosso-do-sul-nao-confirma-morte-do-maniaco-da-cruz/38384/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.