Durante o evento, foi ressaltado o valor da agricultura para o mundo, já que são os agricultores quem fornecem o alimento mundial. Em discurso, Luiz Carlos Zampier comentou sobre a preocupação dos agricultores em fornecer um produto de qualidade, mas também de forma sustentável. “Para nós agricultores foi dado uma missão de produzir alimentos em grande quantidade e qualidade, produzir alimentos com preservação ambiental e com responsabilidade social. Estes itens são o que pautam o planejamento da diretoria”, disse Zampier.
As homenagens foram prestadas aos fundadores da entidade e ex-presidentes. O primeiro a ser homenageado foi o advogado Manoel Borba de Camargo, primeiro presidente do Sindicato Rural.
Camargo, durante pronunciamento, lembrou a luta da classe dos agricultores por melhores condições. Reinaldo Petrechen (Dico); Francisco Alexandre Buchmann (falecido), representando pelo filho Luiz Arnaldo Buchmann; Alexandre Carlos Buchmann (Tico), Paulo Greggio, representando por Olivo Gréggio; e, por fim, Cleuze Araújo (falecido), representando pela esposa Clara Araújo também foram homenageados.
À noite contou ainda com um jantar e um show ao vivo
http://www.paranacentro.com.br/site/noticia.php?idNoticia=10898
Nenhum comentário:
Postar um comentário