
Segundo ele a justiça não levou em consideração as testemunhas de defesa, caracterizando “falta de respeito por parte dos desembargadores”. Marcos Seguro afirmou que no decorrer do julgamento houve pressão política, em virtude da sua boa administração. Marcos Seguro afirmou ainda que o município perde muito esse tipo de situação, pois de certa forma essa “briga judicial” acaba virando “guerra particular” e gera insegurança para todos, desde os investidores até a população.
Na Comarca de Guarapuava a AIJE foi favorável a Marcos Seguro, porém o TRE optou pela cassação do registro de sua candidatura e de seu Diploma, segundo ele isso abre um precedente para que a decisão do TSE lhe seja favorável, pois esta empatado por 1 a 1 o processo.
Ao final da entrevista o prefeito afastado pediu calma aos seus correligionários/apoiadores e respeito às instituições, solicitou para que não haja violência e protestos, pois a manifestação de seus apoiadores foi através de um baixo assinado de apoio ao seu mandato.
http://www.turvoativo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário