17 de dez. de 2013

Polícia Militar e Conselho Tutelar descobrem possível ponto de prostituição infantil em Mato Rico

No início da noite da segunda-feira, dia 9 de dezembro, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Mato Rico localizaram uma casa que poderia estar servindo como ponto de prostituição infantil. Segundo a conselheira Madalena do Espírito Santo, há cerca de 5 meses, o Conselho Tutelar vem recebendo informações que a residência de uma mulher estaria sendo utilizada para o consumo de bebidas alcoólicas e prostituição infantil.

Ao chegar próximo à residência, os policiais militares flagraram 3 menores – duas de 13 e uma de 11 anos, saindo da casa e se escondendo em um matagal – a mais jovem estaria nua.
No interior da residência, a PM flagrou dois homens. Um deles estava de cueca. Também foram encontrados dois litros de vodka e um litro de whisky.
Os policiais e os conselheiros tutelares foram à residência das menores e os pais não souberam informar onde elas estavam. No entanto, pouco tempo depois, a PM foi informada sobre a chegada das adolescentes em casa e, no local, as conselheiras tutelares conversaram com as meninas, que acabaram confirmando que o local servia como ponto de prostituição de menores.
Segundo Madalena Santo, os dois homens são de Pitanga e estavam em Mato Rico para a colheita de erva mate. Juntamente com a dona da residência, eles foram encaminhados à Delegacia de Pitanga, onde estão à disposição da Justiça. Um laudo solicitado ao IML irá confirmar se as meninas foram vítimas de abuso sexual e, caso seja confirmado, os acusados podem ser indiciados por abuso sexual de crianças e adolescentes.

http://www.paranacentro.com.br/site/noticia.php?idNoticia=12138

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.